quinta-feira, 18 de março de 2010

Cansaço

Me cansa o ar, o lar, falar Me cansa o ir, o vir, o ouvir
Me cansa o sax ,o sex,o jazz Me cansa o fax,duplex,relax
VT, TV, CD, LP Me cansa o ser, o ler, o ter
Me cansa o take, o make-up, o yuppie, o fake
Me cansa o in, o out, o ying, o yiang
Tarô, sushi, sashimi, o I-ching, o gnomo, o signo, o ovni
Me cansa o óbvio.

Me causa nojo a falta de arrojo, me causa nojo a falta de nojo
Me causa dor tanta dor, me causa horror tanto horror,
me causa assombro a falta de assombro

Me cansa a falsa amizade, a falsa loucura, a pseudo-malandragem
Me cansa a gang, o sangue, o mangue, o bang-bang
Esta falta de ética, esta falta de escrúpulos, o excesso de músculos

Me causa tédio a mídia,o vídeo, o assédio
Tanta necessidade de ter necessidades
De ser chique, charmoso, elegante e torneado,
de ser culto,ser cult, moderno e viajado

De ter fama, mania e vícios, perversões,
de falar afetado bem alto em palavrões
De ter mais, muito mais que demais,
ser capaz de querer sem saber o porque nem pra quê...

Pra que tanto se não temos sonhos? Pra que tanto se não temos paixão?
Pra que tanto se não temos ilusão? Pra que tanto se não temos amor?
Pra que tanto se não temos tesão? Pra que tanto se não temos valor?
Pra que tanto se não temos tempo? Pra que tanto se não temos razão?
Desde o início a paixão. Em todo meio a paixão. No fim de tudo a paixão.

Antes do ar, do lar, do ser, do ler , do ter, do ying,
do yiang, do thank you, do fuck you all,
do sax , do fax, do sex, relax for man. A paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário