sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oração ao Mundo e à Vida


Aos meus meninos e meninas
(Oração ao Mundo e à Vida)

Aos meus meninos
Às minhas meninas

Ao meu filho de afeto e coração,
Sempre em minha Vida
À minha filha,
Minha Vida

Que a Vida lhes traga:

A leveza da brisa,
A firmeza do solo,
A pureza das águas,
A beleza das chamas,
O brilho da Lua,
A força do Sol,
As possibilidades do Mundo.

Que o Mundo com vocês aprenda, apreenda,
E os compreendendo, lhes aceitando,

Torne-se um Mundo,

De gente gentil.

Um Mundo simples,

Generoso, delicado, sensível, afetuoso, claro, sincero, amigo, criativo, terno, diverso, solidário, alegre,

O necessário,
O essencial.

Aos meus meninos e meninas,
Momentos plenos, corações prontos,
Sentidos abertos,

Aos meus meninos e meninas,
Meu amor e minhas preces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário